Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mauro Cezar faz duro alerta ao Grêmio: “Já está na hora de se preocupar com a série B”

Mauro Cezar falou sobre o desempenho da equipe treinada por Felipão

- Publicidade -

Durante o podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira destacou que já passou da hora do grêmio se preocupar com a segunda divisão.

- Publicidade -

“Já está na hora de ficar assustado, o campeonato está chegando na metade e o time não consegue reagir”.

O Grêmio tem apenas 10 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, situação que deixa o time treinado por Felipão na penúltima colocação, na frente somente da Chapecoense. O Tricolor possui dois jogos a menos em relação aos demais rivais do Z4, contudo, mesmo que vença ambas as partidas, ainda continuaria dentro da zona da degola.

A situação gremista é delicada por que possui atletas de muita qualidade técnica, como Douglas Costa, Diego Souza, Maicon entre outros.

Mauro Cezar também apontou a contratação de Felipão como um símbolo do desespero gremista em relação a situação atual da equipe, já que foi uma grande mudança de estilo de trabalho dos antecessores de Felipão:

- Publicidade -

“O caso do Grêmio, assim, é o caso de um certo desespero, a contratação do Scolari foi o grande símbolo do desespero do Grêmio, porque você sai de técnicos com outro perfil que o antecederam, o tipo de trabalho, um estilo de jogo que não tem nada a ver com o que o Felipão faz desde sempre. Acho que o resultado não poderia ser muito bom”, disse Mauro Cezar.

O time de Felipão não vem jogando um futebol de encher os olhos, contudo, já houve uma melhora se comparado com os resultados que Tiago Nunes conseguiu.

O Grêmio tem um jogo fundamental para diminuir a pressão e encostar no primeiro time fora do Z4. Nesta quarta-feira, o Tricolor mede forças fora de casa com o Cuiabá, em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ESPN

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.