Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Mauro Cezar fica pistola e dispara contra o Flamengo pós-derrota para o Grêmio

Mauro Cezar Flamengo Grêmio
Imagem: Reprodução/YouTube Mauro Cezar

Mauro Cezar criticou o Flamengo após virada do Grêmio

A derrota do Flamengo para o Grêmio por 3 a 2 não passou despercebida e provocou uma reação intensa do jornalista Mauro Cezar Pereira. O comentarista foi às redes sociais após o apito final na Arena, e não poupou palavras para expressar sua insatisfação com a atuação do Rubro-Negro, pelo qual é torcedor revelado publicamente.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão 2023

Thiago Neves toma decisão inesperada e notícia chega de imediato ao Grêmio

Conhecido por suas análises afiadas, o jornalista usou uma expressão inusitada para descrever o desempenho flamenguista durante o jogo. O time carioca abriu o placar com um gol de Everton Cebolinha, mas, segundo o analista, a equipe se acomodou exibindo uma mentalidade fraca e uma desconcentração absurda. Com as mudanças de Renato Portaluppi, as novas peças foram essenciais para os três pontos do Tricolor.

“Tite apresentado ao Flamengo modo banana, passivo, que não é capaz de afastar a bola de sua área, sequer. Fez 1 a 0 sem merecer e se acomodou. Mentalidade fraca, desconcentração absurda. Grêmio pelo menos tenta e virou jogo”, afirmou Mauro

A derrota teve um impacto direto na classificação do rival no Brasileirão 2023, empurrando a equipe para a quarta posição, enquanto o Imortal se manteve na sexta colocação e vivo na briga pelo G4. O resultado negativo acendeu críticas e debates acalorados entre torcedores e especialistas, e a reação do comunicador refletiu a insatisfação de muitos com a atuação do Urubu.

Agora, os gaúchos enfrentarão o América-MG no próximo sábado (28) às 19h, no Independência. Já o Fla, que teve o duelo contra o RB Bragantino adiado, só volta a campo no dia 2 de novembro diante do Santos.

Imagem destaque: Reprodução/YouTube Mauro Cezar