Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Mauro Cézar Pereira solta o verbo sobre jogador do Flamengo após vitória contra o Grêmio

O jogador substituiu o uruguaio Arrascaeta, convocado

Mauro Cézar Pereira solta o verbo sobre jogador do Flamengo após vitória contra o Grêmio
Imagem: Marcelo Cortes/ CR Flamengo

Flamengo vence Grêmio e comentarista exalta atuação de jovem jogador

Na noite desta quinta-feira (13), Flamengo e Grêmio se enfrentaram no Maracanã pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que terminou com uma vitória convincente do Flamengo por 2 a 1, destacou o talento do jovem Lorran, de 17 anos, que brilhou em campo.

Com sete desfalques importantes, incluindo Arrascaeta, convocado para a seleção uruguaia, o técnico do Flamengo apostou em Lorran para substituir o astro. Além do uruguaio, a equipe carioca estava sem Matías Viña, Varela, De La Cruz, Erick Pulgar, Allan e Ayrton Lucas.

O meio-campista mostrou maturidade e habilidade, sendo um dos principais destaques da partida. O comentarista Mauro Cezar Pereira elogiou a atuação do jovem jogador em seu perfil no X (antigo Twitter).

Lorran é muita força e técnica. Pedro joga muito. Luiz Araújo é o coadjuvante certo na hora certa. Gol do Flamengo estava maduro, 2 a 0″, escreveu.

Leia mais:

Ex-Grêmio reencontrará clube após sequência positiva no Botafogo

Próximo de voltar ao Brasil, Matheus Henrique abre seu coração sobre o Grêmio

Considerado uma das grandes promessas do Flamengo, Lorran já acumula um gol e duas assistências em 13 jogos na temporada. Com a vitória sobre os gaúchos, o Flamengo retomou a liderança do Brasileirão, somando 17 pontos.

Sequência negativa do Tricolor

Por outro lado, o Grêmio atravessa um momento difícil no campeonato. Com a derrota para o Flamengo, o Tricolor Gaúcho chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Antes do confronto no Maracanã, o clube já havia perdido para o Red Bull Bragantino e para o Bahia. A sequência negativa deixou a equipe de Renato Portaluppi na 13ª posição na tabela, preocupando torcedores e comissão técnica.

 

Imagem destaque: Reprodução / TV Cultura

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo