Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Mauro Cezar não acha impossível o Grêmio sobreviver

Comentarista analisa situação dramática do tricolor no Brasileirão

0

O comentarista Mauro Cezar é daqueles que não trabalha para agradar os jogadores ou torcedores. É duro em suas falas e palavras. Em seu blog no UOL Esporte, falou sobre a chance do Grêmio ficar na Série A em 2022, o que descreveu como “muito difícil”, mas não disse que seria impossível.

“Faltando uma rodada para o encerramento do certame, a combinação de resultados que pode fazer os gremistas sobreviverem na primeira divisão não é algo tão absurdo como parecia após o time levar o gol de empate do Corinthians no final da peleja do último domingo”, escreveu.

O Grêmio terá que vencer o Galo em casa, além de torcer contra Juventude e Bahia, que precisam perder suas partidas para Corinthians e Fortaleza. Mauro Cezar questionou a equipe que será escalada por Cuca, já que o Atlético tem a final da Copa do Brasil no domingo (12).

Além disso, segundo a sua análise, o jogo entre Fortaleza x Bahia tem um favorito claro.

“O time baiano perdeu seus três últimos jogos fora de casa e não ganhou os quatro mais recentes longe de Salvador. Será um duelo do quinto contra o 16º. Uma vitória do Leão do Pici seria, até, o resultado mais natural no confronto nordestino”, analisou.

Segundo ele, o resultado mais improvável seria uma derrota do Juventude para o Corinthians. O time vem jogando bem em Caxias do Sul e somando pontos, no primeiro turno eles empataram por 1 a 1 e o Papo ganhava o jogo até o fim.

Mauro Cezar é um dos que ainda acredita no Grêmio

A situação do tricolor gaúcho é das mais complicadas, principalmente porque não depende apenas de si nesta última rodada. Ainda assim, para Mauro Cezar há esperança.

Resta saber se, em primeiro lugar, o Grêmio vai fazer a sua parte e ganhar do Atlético-MG, para depois olhar para os outros jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ESPN

Comentários do Facebook

- Publicidade -