Mauro Cezar Pereira manda a real sobre a crise do Flamengo antes do duelo contra o Grêmio
Mauro Cezar Pereira comenta agressão no Flamengo
Durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan Esportes, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez observações sobre o caso de agressão ocorrido no clube carioca. Em treino realizado nesta terça-feira (15), o meio-campista Gerson trocou socos com o lateral-direito Varela.
Leia mais:
Gato ‘vidente’ escolhe o classificado entre Flamengo x Grêmio; o resultado vai te CHOCAR
Crise sem fim: torcida do Flamengo protesta no CT antes de semi conta o Grêmio
O comentarista não concordou com a possibilidade dos atletas serem escalados diante do Grêmio, pela Copa do Brasil 2023. Lembrou o afastamento do Pedro no caso de agressão envolvendo o camisa 9 rubro negro, opinando de que assim como eles, os jogadores participantes da briga não podem estar em campo após uma situação como essa.
#BatePronto | Diretoria do Flamengo avalia se Gerson e Varela serão relacionados para jogo contra o Grêmio após troca de socos.@MauroCezar: "Sampaoli escala quem ele quiser, mas NÃO É PARA RELACIONAR, tem que AFASTAR! Isso é uma QUESTÃO MENOR". pic.twitter.com/DDS14bpDb5
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) August 15, 2023
Pela competição mata-mata, Flamengo x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de volta da disputa nacional, após o clube carioca vencer na Arena por 2 a 0 com gols de Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Thiago Maia.
O ocorrido pode estar relacionado com a pressão nos bastidores flamenguistas, por conta de fatores de dentro e fora dos quatro linhas. A má relação de Sampaoli com Pedro após ser agredido pelo ex-preparador físico do treinador, a eliminação para o Olimpia na Copa Libertadores da América e o empate com o time reserva do São Paulo no Brasileirão, lideram a lista.
Por conta das falas de Mauro Cezar Pereira e do restante das crises na ‘gávea’, em caso de eliminação para o Imortal, a chance de demissão do técnico argentino é considerável. O ambiente nos treinos, vestiário e com a torcida do clube carioca aumentam as chances para que isso ocorra após a partida da Copa do Brasil.