Meia atacante Maxi Rodriguez pode voltar a jogar em Porto Alegre
O meia atacante Maxi Rodriguez, revelado pelo Montevideo Wanderers, do Uruguai, contratado pelo Grêmio em 2013 por R$ 4 milhões, pode voltar a atuar em Porto Alegre. Ao chegar no Grêmio, era considerado uma grande promessa uruguaia, mas acabou não deslanchando.
É provável que você também goste:
Grêmio divulga que realizou 99 testes para COVID-19 e um testou positivo
Meia César Pinares é convocado pelo Chile para Copa América
Kannemann completa 200 jogos com a camisa do Grêmio
Meia atacante Maxi Rodriguez pode voltar a jogar em Porto Alegre
Em 2014, foi emprestado ao Vasco da Gama, para disputa da Serie B. Ao voltar, foi emprestado novamente, dessa vez para a Universidad de Chile. Retornou, em 2016, e foi novamente emprestado, dessa vez para o Peñarol.
Em 2017, deixou o Grêmio em definitivo e segue rodando por vários clubes. Ao sair do Grêmio passou San Martín, da Argentina, San Luis, do Chile, Tigre, da Argentina, Villa Teresa, do Uruguai, e por último esteve no Paraná.
Livre no mercado, Maxi Rodriguez pode voltar a atuar em Porto Alegre. O atleta, hoje com 30 anos, está em negociações para defender o São José, que disputa atualmente a Série C do Brasil.
O São José integra o grupo B da competição, juntamente com Novorizontino-SP, Ypiranga-RS, Botafogo-SP, Criciúma-SC, Figueirense-SC, Mirassol-SP, Oeste-SP, Paraná e Ituano-SP. Na estreia foi derrotado, fora de casa, para o Botafogo-SP por 1 a 0 e na segunda rodada, em Porto Alegre, empatou por 0 a 0 com o Criciúma do técnico Paulo Baier. No próximo sábado encara o Ituano, em Porto Alegre.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Fernando Gomes / Agencia RBS