Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Mayk pode acabar não sendo o lateral titular para o GreNal

O jogador de 25 anos atuou em apenas cinco jogos do clube no Brasileirão

Mayk Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Sem Reinaldo, Grêmio vive dúvida na lateral-esquerda para o GreNal

O Grêmio segue sua preparação intensa para o GreNal 443, marcado para este sábado (19), às 16h, no Beira-Rio. Porém, o técnico Renato Portaluppi tem uma dor de cabeça importante para resolver: a lateral esquerda. Com a suspensão de Reinaldo, o Imortal precisa encontrar uma alternativa para preencher essa lacuna no setor defensivo.

O substituto imediato de Reinaldo, Mayk, ainda não está confirmado para a partida. Desde que chegou ao Grêmio, ele participou de 13 jogos na temporada, sendo apenas cinco pelo Brasileirão. No entanto, o desempenho do jogador não tem convencido a comissão técnica, gerando dúvidas sobre sua titularidade no clássico.

GreNal poderá ser bem diferente do esperado. Veja as campanhas das equipes!

Uma solução possível seria a improvisação de Fabio, lateral-direito, na posição de lateral-esquerdo. Fabio já atuou nessa função em momentos cruciais, como nas finais do Gauchão, e pode ser a carta na manga de Renato para o clássico. A experiência e versatilidade do jogador podem ser fundamentais para garantir solidez defensiva contra o maior rival.

Preparação para o confronto

O Tricolor ainda tem dois treinos pela frente para ajustar os últimos detalhes antes da partida decisiva contra o Internacional. A expectativa é que até lá, Renato defina quem será o substituto de Reinaldo e ajuste o esquema tático para o GreNal, que pode ser um divisor de águas para o clube no Campeonato Brasileiro.

Recheado de garotos, treino do Grêmio foi agitado nesta quarta-feira

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo