Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Medalhão corrido da Arena quer voltar ao Grêmio

Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro seguem agitados neste mês de março, com os clubes buscando as últimas peças para seus elencos às vésperas do encerramento da janela de transferências, que ficará aberta até o dia 4 de abril. Depois de contratar 11 reforços, o Grêmio ‘colocou o pé no freio’ e estuda saídas para reforçar os caixas, diante da situação financeira complicada.

Apesar disso, os rumores envolvendo o Tricolor não param e um medalhão está muito interessado em retornar para a Arena. Trata-se do meia-atacante Douglas Costa, que teve uma passagem frustrada pelo Clube em 2021, sendo apontado como um dos responsáveis pelo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Amigo pessoal do ex-jogador do Imortal, o jornalista Cesar Fabris abriu o jogo durante uma live do também jornalista Germano Farid Filho. Atualmente com 32 anos, o medalhão tem contrato até 31 de dezembro no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Douglas (Costa) está muito a fim (de voltar), muito. Sabe o que é uma pessoa a fim? Ele não está por dinheiro, ele quer voltar para tirar essa imagem que ele mesmo construiu, ele sabe que foi ele, não terceiriza. Óbvio que o rebaixamento não foi só culpa dele, mas o ranço da torcida ele sabe que ele criou“, revelou Cesar Fabris.

Renato ‘fecha ciclo’ de contratações no Grêmio

Nesta sexta-feira (24), o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e saiu em defesa do elenco do Grêmio. Na véspera do segundo jogo contra o Ypiranga pela semifinal do Gauchão 2023, o comandante apontou que o Clube não deve contratar mais reforços.

Agora não é hora de falar se o grupo é suficiente. Até antes do jogo contra o Ypiranga estava tudo bem. Foi só perder uma partida que vocês começam com isso. O grupo já não serve. Não tem como contratar mais ninguém agora, não tem como colocar na lista. Estou satisfeito com o meu grupo. Sempre que a diretoria puder entregar, é bom, mas eu estou satisfeito com o meu grupo“, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo