Medalhões fazem pedido curioso a Renato após o acesso do Grêmio
A volta do Grêmio à elite do futebol brasileiro tem sido uma das pautas mais abordada durante a semana, tanto na imprensa especializada quanto nos próprios bastidores do clube. Apesar de Renato Portaluppi e sua comissão técnica anteciparem as férias de diversos atletas, outros irão seguir atuando para ajudar o Tricolor a encerrar este capítulo atípico na história da agremiação.
‘Cascudos’ do Grêmio devem seguir atuando até o fim da Série B
O Tricolor Gaúcho anunciou, no início da tarde desta terça-feira (25), que alguns jogadores foram liberados das últimas duas rodadas da Série B. Pedro Geromel, Edilson, Guilherme, Thaciano e Diego Souza ganharam férias antecipadas, e devem se ausentar para curtir o descanso. No entanto, outros medalhões devem seguir atuando até o último minuto de jogo na disputa.
Visando os confrontos com o Tombense e Brusque, Renato Portaluppi terá a ajuda de alguns “medalhões” em ambas partidas. Tendo em vista uma possível renovação de contrato, Kannemann, Elkeson e Léo Gomes pediram para jogar nos próximos embates do Imortal Tricolor.
Além deles, Renato contará também com Lucas Leiva e Villasanti, dois jogadores que foram peças essências para o time na disputa pelo acesso. Para ter um grupo homogêneo, Portaluppi terá alguns jovens à disposição.
Quem deve estar à disposição de Renato Portaluppi contra o Tombense
- Goleiros: Brenno, Gabriel Grando e Adriel
- Laterais: Leonardo, Rodrigo Ferreira, Diogo Barbosa e Nicolas
- Zagueiros: Bruno Alves, Kannemann e Natã
- Volantes: Villasanti, Thiago Santos, Lucas Leiva, Lucas Silva e Bitello
- Meias: Campaz e Gabriel Silva
- Atacantes: Elkeson, Émerson e Janderson