Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Média de idade alta do time preocupa direção do Grêmio

Manutenção de jogadores pouco eficientes na equipe titular gerou debates na torcida do Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio vem apresentando resultados ruins nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a manutenção de jogadores pouco eficientes na equipe titular gerou debates na torcida do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Representante gremista está eliminado da Eurocopa

Elenco do Grêmio treina com objetivo de superar dificuldades

Copa do Brasil terá árbitro de vídeo a partir das oitavas de final

- Publicidade -

Média de idade alta do time preocupa direção do Grêmio

Internamente, a direção gremista entende que é um momento crucial para retirada de medalhões e a entrada de jogadores mais jovens no time.

Com uma média de 29 anos de idade, considerada alta para os padrões do futebol, o Grêmio possui sete jogadores com mais de 30 anos, entre os quais, Paulo Victor (34), Rafinha (35), Geromel (35), Kannemann (30), Cortez (34), Thiago Santos (31) e Diego Souza (36).

Jovens jogadores pedindo passagem no time titular

- Publicidade -

Na entrevista coletiva após a derrota para o Sport Recife, o técnico Tiago Nunes ficou irritado com a pergunta de um repórter sobre a utilização de jovens atletas das categorias de base.

Preteridos por jogadores mais experientes num primeiro momento, a tendência é que a partir de agora o lateral Vanderson e os volantes Darlan, Victor Bobsin e Fernando Henrique apareçam mais vezes entre os titulares.

De fato, a comissão técnica gremista começa a entender que não é justificativa escalar determinado jogador pelo “carteiraço”, sob pena de ter que encarar as consequências de escolhas desastrosas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...