Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Médico do Grêmio abre o jogo sobre Bolzan disputar o Governo do RS

Ciro Simoni concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e disse que não mistura assuntos partidários com futebol

0

- Publicidade -

O diretor médico Ciro Simoni, concedeu entrevista, na manhã da última quarta-feira (11), à Rádio Bandeirantes e falou sobre os dois assuntos que o ligam diretamente com questões polêmicas do clube no momento. A candidatura de Romildo Bolzan ao governo do Rio Grande do Sul e a lesão de Ferreira, que descobriu fora do clube uma hérnia inguinal.

A imagem de Ciro já não tinha muito prestígio com as seguidas pressões políticas sobre Romildo, e ficou ainda mais desgastada com a situação clínica do atacante gremista.

- Publicidade -

Médico do Grêmio, Ciro Simoni, diz não misturar uma coisa com a outra

Diretor médico do Grêmio e ao mesmo tempo presidente estadual do PDT, Ciro Simoni declarou não misturar uma coisa com a outra. Inclusive, o profissional disse que a oficialização da candidatura de Romildo ao governo do estado só depende dele. Quanto a Ferreira, não recebeu queixas do jogador sobre dores no local onde foi detectada a hérnia inguinal. 

“Não misture uma coisa com a outra. Eu não vou misturar as duas questões. Hoje de manhã estou médico. Saí para dar entrevista a vocês. Questões outras fora o Grêmio eu me reservo para outra oportunidade. Essa é uma questão que quem deve resolver é o Romildo. Ele é a pessoa que tem que decidir. Está na mão dele e não na nossa”, disse Ciro em entrevista.

Sobre a situação de Ferreira, que teve a iniciativa própria de procurar tratamento externo para a lesão e iniciou um tratamento a partir de células-tronco, Ciro afirmou que o atleta nunca fez queixas sobre dores no lugar onde foi constatada a hérnia inguinal.

“O Grêmio respeitou a vontade do atleta e disse a ele que era responsabilidade dele. Mas esse tratamento experimental com células-tronco não é feito por nenhum clube do Brasil”, completou Ciro Simoni.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Agustin Marcarian – Pool/Getty Images

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais