médicos do grÊmio
Notícias

Médicos do Grêmio visitam DM do Flamengo para conhecer estrutura

458views

Um dos grandes problemas do Grêmio nesta temporada, foram as lesões de jogadores importantes, como Leonardo Gomes, Geromel, Maicon e recentemente, Luan e Jean Pyerre. Com a grande quantidade de lesões e o longo tempo de recuperação desses jogadores, fizeram com que a torcida questionasse o Departamento Médico gremista. Por exemplo, Jean Pyerre já era para ter voltado, entretanto, ainda segue em tratamento. Por outro lado, Arrascaeta sofreu uma cirurgia no joelho e em poucas semanas já estava de volta ao Flamengo para enfrentar o Grêmio. Aproveitando a semana no Rio, os médicos do Grêmio visitaram o Departamento Médico do Flamengo com o intuito de conhecer as estruturas e aprende rum pouco mais.

É provável que você também goste:

Será que o Grêmio vendeu a Libertadores para o Flamengo?

O que o Grêmio precisa fazer para voltar a ganhar títulos?

Médicos do Grêmio visitam DM do Flamengo

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr comentou sobre o assunto e confirmou a visita do Grêmio ao Flamengo:

“O Grêmio visitou o Flamengo, os médicos do Grêmio fizeram uma avaliação do departamento médico do Flamengo e chegamos à conclusão de que temos necessidade de alguma coisa de equipagem, de aparelhos, mas a metodologia é praticamente a mesma”.

Renato Portallupi, treinador do Grêmio, já havia lamentado a perda de atletas em momentos decisivos:

“Todo mundo perde jogadores importantes, o Flamengo perdeu. O problema de se recuperar ou não a tempo vai muito do tipo de lesão que o jogador tem. Nós perdemos nossos dois meias. O Luan vem com essa lesão há tempos e chegou num momento importante da temporada e ele não aguentou. O Jean teve um estiramento muito forte, dificilmente se vê uma lesão assim em grau tão grande. Os médicos fizeram de tudo para recuperar eles, mas não deu”.

O que mais surpreendeu o Grêmio foi a rápida recuperação dos jogadores Filipe Luís, Rafinha, Arrascaeta e Diego. Todos eles estiveram em campo contra o tricolor gaúcho na semana passada pela Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.