Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Meia-atacante do River Plate entra na mira do Grêmio para 2021

Jogador de 23 anos é um dos destaques do futebol sul-americano

0

- Publicidade -

Estamos nos aproximando dos momentos finais da temporada 2020, que deve se encerrar em fevereiro de 2021. O Grêmio segue firme na Copa do Brasil e está bem colocado no Brasileirão. Contudo, apesar de ainda não ter acabado a temporada, a direção já se mexe para trazer reforços, principalmente com os rumores da possível saída de Pepê. Sendo Assim, um meia-atacante do River entrou na mira do Grêmio.

É provável que você também goste:

Prêmio milionário da Copa do Brasil anima o Grêmio para ganhar o hexa

- Publicidade -

Confira a projeção do time do Grêmio que deve enfrentar o São Paulo na quarta-feira (30)

Jogadores em final de contrato para o Grêmio contratar

Real Madrid bate o martelo pelo atacante Pepê

Meia-atacante do River Plate entra na mira do Grêmio para 2021

- Publicidade -

Trata-se do uruguaio Nicolás De La Cruz, que poderia ser o substituto perfeito para o lugar de Pepê. O jogador de 23 anos é um dos principais jogadores do futebol sul-americano. Ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, pois, seu vínculo com o clube argentino encerra no final de junho de 2021.

O jogador do River Plate está avaliado em 12 milhões de euros, contudo, este não seria o grande problema a ser enfrentado pelo Grêmio para sua contratação. Outros clubes brasileiros com grande poder financeiro como o flamengo e Palmeiras, também estão de olho no jogador uruguaio.

Para ficar com De La Cruz, o Grêmio teria que desembolsar um alto valor com salários e luvas. Vendendo o atacante Pepê para o futebol europeu, isso seria perfeitamente possível para o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Esporte Interativo

Comentários do Facebook

- Publicidade -