Meia contestado ganha moral e dirigente do Grêmio exalta empenho
O Grêmio entra em campo na noite desta terça-feira (17) para seu primeiro compromisso oficial na temporada de 2023. A partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi terá pela frente o São Luiz, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela decisão da Recopa Gaúcha 2023.
Para o duelo contra a equipe de Ijuí, o Tricolor ainda aguarda as inscrições de seus principais reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para contar com todos contratados. Além deles, outra novidade será um jogador contestado pela torcida e que vem se destacando na pré-temporada.
Meia ganha moral no Grêmio
Cotado para ser negociado pelo Imortal, o colombiano Campaz tem tudo para ser titular na Recopa Gaúcha. O meia-atacante foi acionado desde o início dos jogos-treino realizados pela equipe na pré-temporada. Em entrevista à Rádio GreNal, o vice-presidente de futebol do Clube, Paulo Caleffi, exaltou o jogador.
“O Campaz tem treinado muito bem. E isso é uma opinião de todos nós da direção e também da comissão técnica“, afirmou o dirigente.
Com a presença do colombiano, a provável escalação do Tricolor para enfrentar o São Luiz tem: Brenno, Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Campaz, Bitello e Ferreira; Suárez.