Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Meia desejo de Renato no Grêmio é oferecido ao Flamengo

Jogador uruguaio dá prioridade ao clube carioca

0

O Flamengo está de olho em possíveis negócios ainda para 2021, com o objetivo de dar mais alternativas ao técnico Renato Portaluppi. A bola da vez é Gastón Ramírez, que já teve seu nome muitas vezes ligado ao Grêmio. Aliás, quando o treinador ainda estava em Porto Alegre, essa contratação era especulada.

Ele rescindiu seu contrato com a Sampdoria-ITA e está livre no mercado para assinar com qualquer clube. O portal Hashtag Rubro-Negro confirmou que o estafe do jogador de 30 anos deu preferência ao time do Rio de Janeiro para acertar contrato. Mas, isso apenas contando equipes da América do Sul.

Quando treinava o Grêmio, Renato pediu Gastón Ramírez, mas a negociação não avançou. Entretanto, na última semana o técnico declarou que não está de olho em nenhum jogador. Nomes do tricolor gaúcho chegaram a ser apontados como possíveis pedidos do técnico.

Além do uruguaio, Kenedy e Thiago Mendes são outros jogadores ligados aos cariocas. A direção já confirmou que há negociações com Chelsea e Lyon, times aos quais os atletas pertencem. Além deles, há outro jogador que pode ser contratado em breve.

Renato tem boas opções para o meio do Flamengo

Arrascaeta e Everton Ribeiro são os principais meias do Flamengo. Mas, Renato conta ainda com Diego, que pode atuar mais adiantado e jogar como um construtor de jogadas.

A tendência é que o mercado de janeiro seja agitado no time do Rio de Janeiro, com milhões disponíveis para buscar jogadores conforme o gosto do treinador. Resta aguardar se algum atleta do Grêmio será procurado pelo profissional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Sampdoria / Divulgação / CP

Comentários do Facebook

- Publicidade -