Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Meia do Grêmio desperta interesse da imprensa espanhola

0

O meia Jean Pyerre começou o ano como jovem promessa, mas após as apagadas atuações do Grêmio, o jogador de 20 anos entrou no lugar de Luan e não saiu mais. Com as ótimas atuações, o meia do Grêmio desperta interesse da imprensa européia, principalmente dos espanhóis. O diário  Às, criou uma lista com os jogadores brasileiros para ficar de olho em 2019 e Jean Pyerre foi citado pelos espanhóis.

- Publicidade -

A lista conta com jovens jogadores que podem se destacar no Brasileirão 2019 e conta com nomes como Caio Henrique e Pedro, do Fluminense, Pedrinho, do Corinthians e Soteldo, do Santos.

É provável que você também goste:

Os 13 maiores artilheiros do Grêmio em Libertadores

Detalhe ainda impede o Grêmio anunciar a compra da Arena

Grêmio contrata duas jovens promessas do São Caetano

Meia do Grêmio que desperta interesse nos europeus é Jean Pyerre

Porém, ao citar Jean Pyerre, o jornalista espanhol diz que Jean Pyerre joga pelos lados, o que é um equívoco:

“O ponta de lança de 20 de anos já garantiu um lugar em um grupo tão competitivo como o do Grêmio. É veloz, potente na corrida em direção ao gol. Embora ainda deva decidir melhor nos metros finais, tem demonstrado progressão interessante desde o ano passado. Embora parta da região central do campo, tem condições de atuar como extremo. A Copa Libertadores pode ser uma excelente escalada para ele, que já marcou contra o Rosario Central.”

O Campeonato Brasileiro 2019 começa no próximo final de semana, o Grêmio recebe o Santos no próximo Domingo, a partir das 11h, na Arena, em Porto Alegre.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais