Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Meia do Grêmio está fora dos planos e deve ser negociado

Rildo será emprestado, já que dificilmente ganharia oportunidades no tricolor

- Publicidade -

Rildo, meia do Grêmio, está fora dos planos para a temporada 2021 e deve ser negociado. O Botafogo fez uma sondagem para entender qual é a situação do atleta. Além disso, clubes como Chapecoense, Sport, Bahia e Goiás também demonstraram interesse em sua contratação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Rumor: goleiro Ivan, da Ponte Preta poderá atuar no Grêmio

Fato novo no Palmeiras pode abrir caminho para Luiz Adriano no Grêmio

Desejo de trabalhar com Renato deixa Rafinha muito próximo do Grêmio

- Publicidade -

Porém, o Grêmio não quer se desfazer do passe, a ideia é proporcionar um empréstimo, para que ele ganhe mais minutos em campo entre os profissionais. Neste momento, a Chapecoense é o time que está em estágio mais avançado, embora ainda não exista um acordo.

O estafe de Rildo acredita que o meia do Grêmio deva buscar novos ares. Assim, eles não possuem uma preferência declarada sobre o novo clube do jogador. Entretanto, a que fizer mais sentido financeiro e esportivo será escolhida.

Rildo tem 21 anos e foi revelado pelo São Paulo, chegou ao Grêmio em 2018, para atuar no Sub-20. Na temporada passada ele atuou em quatro partidas e não balançou as redes. Renato Portaluppi até gosta do seu futebol, mas sabe que ele ainda precisa amadurecer para ganhar sequência.

Meia do Grêmio é apenas o primeiro a sair

- Publicidade -

O meia do Grêmio deve ser apenas o primeiro dos nomes a deixar o clube. Por mais que um dos desejos do presidente Romildo Bolzan seja dar oportunidade para a garotada, nem todos devem ter espaço.

De fato, Renato começa a dar minutos normalmente para jogadores que já possuem mais de 22 ou mesmo 23 anos. Isso não é comum em outros times e deverá ser revisto no tricolor ao longo dessa nova temporada.

Uma revisão no plantel será feita pela direção e pelo técnico. Primeiro reduzir a folha, para depois focar em bons reforços.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...