JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Urgente: Meia do Grêmio sofre lesão ligamentar

Jogador atuou na ultima partida da Libertadores

Bruno Cheron - Grêmio
Imagem: Gustavo Langer – Portal do Gremista

Mais um desfalque no elenco do Grêmio

Na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o elenco do Grêmio teve mais um treinamento importante para enfrentar o Juventude, sábado, na Arena, pela decisão do Campeonato Gaúcho.

Pela primeira vez na semana, o técnico Renato Portaluppi pôde trabalhar com o grupo completo tendo também à disposição aqueles atletas que atuaram em La Paz contra o The Strongest pela Libertadores. Entretanto, um jovem jogador que atuou na partida pela Libertadores foi ausente nos treinos hoje.

De acordo com a repórter Fabíola Thiele, após ser submetido a exames médicos, constatou-se que o meia Bruno Cheron rompeu o ligamento do tornozelo no jogo diante do The Strongest. O Departamento Médico ainda avalia se uma cirurgia será necessária.

Leia mais:

Quando serão os próximos jogos do grupo do Grêmio na Libertadores? Confira!

Torcedores do Grêmio lembram de Léo Chú no dia do aniversário do Inter. Entenda!

A lesão de Cheron é uma baixa significativa para o Tricolor, especialmente em um momento crucial da temporada, onde o elenco esta bem rotativo devido as demandas de jogos.

Sua ausência pode impactar as estratégias de Renato Portaluppi, tendo em vista que o jovem estva ganhando oportunidades de vestir a camisa do Tricolor nos jogos.

Agora, o departamento médico do clube está focado em proporcionar o melhor tratamento possível para o jogador, visando sua recuperação completa e rápida.

 

 

Imagem: Divulgação/ Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo