Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Reforço chegando? Meia esquerda do Ceará negocia vinda para o Grêmio

O Grêmio ainda não fechou seu ciclo de contratações para a disputa da temporada de 2023 e segue atento a oportunidades no mercado da bola. Depois de fechar com 10 reforços desde o término da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra ainda observa possibilidades para qualificar cada vez mais o elenco do técnico Renato Portaluppi.

Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante Michael é o grande desejo do Imortal, mas uma punição da FIFA ao clube árabe está atrapalhando os planos. Diante deste cenário, um outro alvo para o setor ofensivo voltou ao radar neste semana.

Grêmio contratar meia do Ceará

De acordo com informações publicadas pela reportagem do site GaúchaZH, o Tricolor está, mais uma vez, interessado no meia-atacante Vina, do Ceará. O medalhão, de 31 anos, é um desejo antigo do técnico Renato Portaluppi ao departamento de futebol do Clube Gaúcho.

Segundo Rodrigo Cavalcante, setorista da equipe cearense, o treinador entrou em contato diretamente com Vina para tentar encaminhar o negócio. Em novembro do ano passado, o Grêmio entrou em contato com o empresário André Cury e escutou que o salário do jogador no Vozão é de cerca de R$ 500 mil.

No momento, os clubes e o estafe de Vina tentam chegar a um acordo para viabilizar o negócio. O medalhão soma três partidas em 2023 e vem atuando como ponta esquerda com o técnico Gustavo Morínigo.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

25 Comentários

  1. Your article made me suddenly realize that I am writing a thesis on gate.io. After reading your article, I have a different way of thinking, thank you. However, I still have some doubts, can you help me? Thanks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo