Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Meia Giuliano revela quanto quer para jogar no Grêmio

O meia já havia jogado na Arena entre 2014 e 2016

Apesar de já ter assegurado a classificação à segunda fase da Libertadores 2020, o Grêmio não vive bom momento no Brasileirão. O time treinado por Renato Portaluppi ocupa a 14ª posição na tabela de classificação com 13 pontos. Para tentar melhorar na temporada, a diretoria ainda busca reforços que incluem ao menos um volante, um meia e um atacante. No final desta semana, a torcida tricolor pediu o retorno do meia Giuliano, que deixou recentemente o Al-Nassr, dos Emirados Árabes. Agora, foi revelado quanto Giuliano quer pra jogar no Grêmio.

É provável que você também goste:

Porto avança por Pepê, saiba quanto o Grêmio pode ganhar

Covid-19 mudou o Grêmio para o GreNal

Grenal: Grêmio bate recorde de invencibilidade como mandante

Após empate no GreNal 428, Renato diz que o Grêmio vai decolar no Brasileirão

Giuliano revela quanto quer para jogar no Grêmio

Com a saída do jogador de 30 anos do Al-Nassr, o Grêmio tornou Giuliano seu alvo principal para esta temporada. Contudo, não será muito fácil repatriar o jogador brasileiro, pois, o custo pode ser bem alto.

Conforme revelou o canal Copero TV, Giuliano quer R$ 900 mil mensais para fechar com o Grêmio. O salário não é tão alto e poderia ser bancado sem problemas pelo tricolor gaúcho. Entretanto, o grande empecilho para que o negócio se concretize é que Giuliano quer de luvas um valor que ultrapassa R$ 1 milhão. Este pode ser o grande empecilho para que o Grêmio anuncie o jogador.

Contudo, como não deverá mais trazer o centroavante Edinson Cavani que permanecerá na Europa, o valor que seria utilizado para a vinda do uruguaio poderia ser disponibilizado para trazer Giuliano. Além do Grêmio, outros clubes brasileiros já demonstraram interesse em trazer o meia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais