Futebol Feminino

Meia do Grêmio é convocada para a Seleção Colombiana

Jogadora estará com a seleção na Data FIFA do futebol feminino

Meia do Grêmio Daniela Montoya, jogadora das Gurias Gremistas
Reprodução/Grêmio FBPA

Grêmio contratou a capitã da Colômbia

A nova jogadora do Grêmio, a meio-campista Daniela Montoya, de 34 anos, foi convocada para defender a Colômbia na SheBelieves Cup. A capitã da seleção colombiana foi chamada para os confrontos contra Estados Unidos, Japão e Austrália.

Conhecida como “La Capi”, Dani Montoya acumula 74 partidas e seis gols pela Colômbia. A meia esteve na Copa do Mundo Feminina de 2023, onde fez parte da melhor campanha da história do país na competição, chegando às quartas de final.

Leia mais:

Grêmio anuncia oficialmente o zagueiro Wagner Leonardo. Confira os moldes!

Grêmio apresenta grande jogadora para a temporada 2025

Campeã dos Jogos Pan-Americanos de 2019, Montoya é considerada a principal contratação do Grêmio para a temporada. A nova camisa 6 das Gurias Gremistas terá a missão de liderar a equipe na busca por títulos e por uma vaga na Libertadores de 2026.

5 Comentários

  1. Não foi por acaso que essa fera veio Pará no Grêmio ñ foi longe & já foi chamada á Seleção aí é pra deixar nossos torcedores tudo 😂😂😜😜 Só temos á dizer á D.montoya vai lá querida que vc é dimais..🙏💪🤞🤟🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo