Meia do Grêmio recebe oferta milionária vinda do Japão
O Grêmio recebeu uma oferta de 5 milhões de dólares, vinda do Japão, pelo meia Jhonata Robert. Em reais, isso daria cerca de R$ 27,5 milhões, conforme o jornalista Farid Germano Filho. A direção está avaliando a oferta e o negócio poderá ser concluído em breve.
Ricardinho analisa o seu primeiro ano como profissional e artilheiro no Grêmio
Paulo Miranda pode sair do Grêmio. Entenda
10 jogadores que foram uma decepção no Grêmio nos últimos anos
Conforme o Transfermarkt, o jogador de 22 anos nascido em Recife está avaliado apenas em 1 milhão de euros (R$ 6,49 milhões). Esse preço elevado oferecido pelos asiáticos pode ter relação com a passagem do guri pelo futebol europeu, onde jogou no Famalicão.
Formado no Barra-SC, Robert chegou ao Grêmio em 2017 e jogou pouco nos profissionais, passou por Cruzeiro e Famalicão, até voltar ao tricolor no meio de 2021. Ele fez 19 jogos com o time profissional, marcando três gols e dando uma assistência.
Embora não seja brilhante, é um articulador interessante e há poucos igual ele no clube atualmente. A direção até pensa em contratar um jogador que atue centralizado e um atacante de velocidade, embora Jhonata Robert possa cumprir os dois papéis. Agora, pode até ser que ele seja vendido.
Grêmio está promovendo Black Friday
Novembro chegou ao fim faz tempo, mas o Grêmio continua promovendo a sua Black Friday. É mais ou menos assim: pagou, levou. A direção não faz jogo duro e topa liberar os jogadores. A ideia é reduzir a milionária folha de pagamentos e arrecadar fundos para pagar as rescisões.
Se realmente foi feita essa proposta de 5 milhões de dólares, não há muito o que ser discutido e o jogador acabará vendido. A menos que ele e seu empresário batam o pé e decidam ficar em Porto Alegre para jogar a Série B.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA