Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Meia ítalo-brasileiro, que esteve na mira do Grêmio, pode voltar ao Brasil

Jogador poderia ser útil para o Grêmio

0

- Publicidade -

O contrato de Daniel Bessa com o Hellas Verona, da Itália, está acabando e ele pode voltar ao Brasil. O ex-jogador do Goiás já esteve nos planos do Grêmio, e ficará livre ao final da temporada Italiana. O meia autorizou seus representantes a estudarem propostas de clubes brasileiros. Ainda existe a possibilidade da renovação de contrato, mas a ideia do jogador é voltar para casa.

Meia ítalo-brasileiro vem tendo sequência na equipe titular

- Publicidade -

Daniel vem tendo sequência na equipe titular do Verona no Campeonato Italiano, ele completou 100 partidas pelo clube e foi homenageado com uma camisa especial da agremiação. O atleta jogou na base da Inter de Milão – quando ele deixou o Brasil estava na Sub-15. Antes de se transferir para o velho continente, defendeu o Coritiba e o Atlhetico-PR.

Em três partidas seguidas como titular, o meio-campista deu a assistência para a importante vitória de 1 a 0, sobre o Genoa. Até aqui participou de 22 jogos em 32 rodadas. O Verona está com 45 pontos e ocupa a 10ª posição no Campeonato Italiano.

Jogador, que esteve na mira do Grêmio, deve definir seu futuro em breve

Bessa, que está com 29 anos, atua em duas funções do meio-campo, como segundo homem e na meia. O Campeonato Nacional Italiano acaba em maio, O Verona se despede jogando fora de casa no dia 22 contra a Lazio. No entanto, a expectativa do staff do jogador é que ele esteja com seu futuro definido entre o final de abril e início de maio.

O meia tem cidadania Italiana e desenvolveu sua carreira, praticamente toda, na Europa. Inclusive, recentemente ele atingiu uma marca interessante. Na atual temporada, somando a passagem pelos cinco clubes que defendeu na Itália, o jogador esteve em campo em 200 partidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação/ ASCOM

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais