Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Meia Lincoln pode render uma boa grana ao Grêmio

- Publicidade -

Em meio a pandemia, o Grêmio precisou cortar gastos e renegociar o salário de seus jogadores para conseguir sobreviver. Além disso, o tricolor gaúcho tentou apressar valores que tem a receber de antigas negociações. Na mais recente, o Grêmio vai receber mais de R$ 15 milhões com a venda do volante Arthur, do Barcelona para a Juventus, graças ao mecanismo de solidariedade FIFA. Agora, o meia Lincoln pode render uma boa grana ao Grêmio também e você vai entender mais abaixo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ex-zagueiro Gabriel é o novo assessor administrativo da base do Grêmio

Goleiro do Grêmio interessa ao futebol espanhol, diz empresário

Clube italiano estaria interessado em meia do Grêmio de 17 anos

- Publicidade -

Everton Cebolinha foi sondado por clube do Catar antes de Dudu

Meia Lincoln pode render bolada ao Grêmio

Apesar de não ser mais jogador do Grêmio, Lincoln ainda pode render um bom dinheiro ao tricolor gaúcho. Isso porque, o clube gaúcho liberou o jogador de graça para o Santa Clara, de Portugal, porém, no negócio ficou acordado que o Grêmio permaneceria com 35% dos direitos econômicos do meia.

Agora, Lincoln vem tendo um grande destaque na Europa e já existem rumores dando conta de que clubes da Espanha, Grécia e França, demonstraram interesse em contratar o jogador de 21 anos.

- Publicidade -

Desta forma, qualquer negociação feita pelo Santa Clara envolvendo a venda de Lincoln, deve levar aos cofres do Grêmio 35% do valor recebido pelo clube português. Lembrando que o Grêmio apenas possui o percentual, pois, quem decide se vende ou não e quais serão os valores, é o Santa Clara.

Lincoln é hoje o principal jogador do clube português, que ocupa a décima posição no campeonato nacional, com 38 pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/1News

- Publicidade -

Comentários
Carregando...