Meia na mira do Grêmio rescinde com o Cruzeiro oficialmente

Foi confirmada na última sexta-feira (08), a rescisão de contrato do meia Robinho com o Cruzeiro, conforme confirmou o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O meia de 32 anos que estava na mira do Grêmio agora está livre no mercado e pode assinar com qualquer clube. O jogador conta com grande admiração de Renato Portaluppi, o que pode fazer com que o tricolor gaúcho tente contratar o atleta.

É oficial: Grêmio contrata meia Robinho, ex-Cruzeiro

É provável que você também goste:

Por que o atacante Ferreira não quis renovar com o Grêmio?

O grande segredo para valorizar na 2ª rodada do Cartola FC 2020

Ferreira perde de novo e vai continuar afastado do Grêmio

Por que o Grêmio ainda não confirmou a venda de Everton?

Meia na mira do Grêmio rescinde com o Cruzeiro oficialmente

Robinho atuava pelo Cruzeiro desde 2016 e conquistou os títulos da Copa do Brasil em 2017 e 2018. No início desta temporada, ficou sabendo que estava fora dos planos do clube mineiro para a Série B. Desta forma, entrou na justiça contra o clube cobrando uma dívida no valor de R$ 2 milhões. A sentença deu causa ganha para o jogador, que conseguiu a rescisão. Robinho tinha vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2021.

Mesmo não sendo de uma posição procurada pelo Grêmio, a admiração de Renato por Robinho pode fazer com que o tricolor gaúcho coloque o jogador na mira. A direção do grêmio não confirmou se está interessada no jogador. Robinho já passou também pelo Santos, Coritiba e Palmeiras.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Joga 10 News