Meia não garante permanência no Grêmio para 2025
Reunião de renovação acabou sendo adiada
Rafa Levis não descarta saída do Grêmio em 2025
Após participar do evento beneficente Lance de Craque, neste sábado (14), em Caxias do Sul, Rafa Levis, meio-campista do Grêmio, revelou que seu futuro no clube ainda é incerto. Considerada uma das principais jogadoras do elenco tricolor, Rafa está no clube desde 2020 e tem contrato até o final de 2024.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, a atleta afirmou que a definição sobre a renovação ou não do vínculo será feita apenas após a disputa da Ladies Cup, competição que começa neste domingo (15), em São Paulo. O Grêmio estreia na segunda-feira (16), contra o Sport.
— Ainda não sabemos. Temos a Ladies (Cup) ainda para disputar e depois vamos ver esse processo — comentou Rafa, ao ser questionada sobre sua permanência no clube para 2025.
Leia mais
Renato Portaluppi descarta Paulo Nunes e revela camisa 7 que ‘jogou de igual para igual’
Últimas do Grêmio: Felipão pode não vir mais, direção proibida de contratar e Soteldo no Cruzeiro
Desde sua chegada ao Imortal, Rafa Levis tem sido uma peça-chave na equipe, contribuindo com qualidade técnica e experiência. Sua possível saída seria uma perda significativa para o elenco, que busca consolidar seu espaço no cenário nacional.
Durante o evento beneficente, Rafa também destacou a honra de participar do Lance de Craque, organizado para arrecadar recursos para causas sociais.
— Foi uma experiência incrível, uma oportunidade de contribuir e fazer parte de algo tão especial — declarou.
Com a Ladies Cup no horizonte, o futuro de Rafa Levis segue em aberto, e o desfecho da negociação será acompanhado de perto pela torcida gremista.
Um Comentário