Meia não deve renovar com o Corinthians e pauta chega ao Grêmio
Em meio ao caos nos últimos dias, envolvendo troca de comando na equipe, o Corinthians sofreu mais uma derrota na noite da última terça-feira (2). O Timão enfrentou o Independiente del Valle, saiu em desvantagem, igualou o placar, mas Maycon errou e o time equatoriano saiu com a vitória.
Um dos titulares em campo, o ex-Grêmio Giuliano, não consegue uma sequência de boas atuações e deve sair no final da temporada. O meia ainda não procurado para uma possível renovação do seu vínculo.
Meia do Corinthians não deve seguir no Corinthians
Segundo informações do jornalista Felipe Silva, do IG Esporte, o Timão não deve renovar o contrato do jogador. O vínculo do atleta é válido até o final da temporada e o estafe não foi procurado para estender a passagem do jogador na equipe paulista. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
“Felipe Reis, empresário do meia Giuliano, afirma que ainda não houve conversas com o Corinthians para renovação de contrato”, disse.
Felipe Reis, empresário do meia Giuliano, afirma que ainda não houve conversas com o Corinthians para renovação de contrato.
O jogador de 32 anos tem vínculo com o clube paulista até o fim deste ano.
🗞 @igesporte | @felipee_sil
📸 Rodrigo Coca pic.twitter.com/HlPR2onDGJ— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 3, 2023
Trajetória de Giuliano no Imortal
Após uma passagem do meia pelo Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia, Giuliano se transferiu para o Tricolor, em 2014. O meia ficou até a temporada de 2016, participou de 107 partidas e marcou 19 gols. Na metade de 2016, a direção gremista acertou a venda do atleta para o Zenit pelo montante de 7 milhões de euros (R$25 milhões na cotação da época).