Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Meia que foi alvo do Grêmio segue livre no mercado

O jogador poderia ser o titular do meio campo gremista?

- Publicidade -

O Grêmio na última janela de transferência conseguiu realizar 3 contratações. Os valores pagos por elas foram consideravelmente elevados. Ao todo, foram desembolsados R$ 45 milhões. Mas, um meia sondado pelo clube segue livre no mercado.

- Publicidade -

Seu nome é Gastón Ramírez e por duas vezes o tricolor gaúcho esteve interessado em sua contratação. A primeira vez foi em 2020, quando o jogador ainda pertencia a Sampdoria. O time italiano não topou negociar o jogador. Então, o Grêmio acabou contratando Pinares, achando que o jogador era um meia armador. Mas, aos poucos descobrimos que na verdade ele era um ponta.

Inscreva-se no YouTube

Já em 2021, com o jogador sem contrato, o Grêmio apenas consultou a situação do mesmo. Não foi realizada uma oferta pelo meia. Muito porque a política do Grêmio para contratações parece ter mudado.

Gastón ainda poderia assinar com o Grêmio, se o clube gaúcho quisesse. Isso porque o uruguaio segue sem time e seu contrato acabou antes da janela fechar. Mas, o que parece impedir essa possibilidade é o desinteresse do clube pelo jogador.

Meia que foi alvo do Grêmio segue livre no mercado

- Publicidade -

Recentemente Romildo Bolzan deu uma declaração sobre a contratação deste meia pelo Grêmio, que foi a seguinte:

“O Grêmio avaliou, mas não avançou, ele não joga há três meses. Esse jogador basicamente foi descartado”, disse o presidente.

Ou seja, agora que Campaz já foi contratado para o setor, é improvável que Gastón Ramírez venha. Apesar de sua carreira pela Seleção do Uruguai mostrar que ele poderia ser uma peça bastante útil. O jogador já foi convocado 43 vezes.

Mas, o que você acha torcedor? O Grêmio deveria trazer Gastón Ramírez? Ele teria capacidade de ajudar na luta pela manutenção na Série A? Comenta aí!

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Sampdoria / Divulgação / CP

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.