Meia multicampeão revela desejo de trabalhar com Renato; cabe no Grêmio?
Craque de talento notório reconhecido no Brasil e na Europa, o meia Nenê concedeu uma entrevista recente ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, e falou sobre diversos pontos. Durante o bate-papo, o jogador falou sobre Renato Portaluppi, atual técnico do Grêmio.
Nenê abre o jogo sobre Portaluppi
Com uma carreira brilhante, o meia Nenê, que se tornou ídolo do Vasco, tomou um novo rumo na carreira. Após anos de destaque e identificação no Cruzmaltino, o veterano assinou com o Juventude para a disputa da Série B.
Entretanto, o que tem chamado atenção é uma das revelações que aconteceu durante a entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, em seu canal no YouTube. Em um dos trechos, o meia revelou que já teve vontade de trabalhar junto com Portaluppi.
“Eu não iria sair do Vasco depois de ter conquistado o acesso. E já estou inclinado realmente para parar de jogar. Mas eu queria ter trabalhado com o Renato na carreira. Teve algumas vezes o contato, mas nunca deu. E recentemente seria diferente, por eu já estar terminando”, frisou.
O cascudo teria vaga no Tricolor?
Com um time totalmente reformulado e com jogadores que já estão assumindo a sua forma de jogar, o meia não teria vaga no time do Tricolor Gaúcho em 2023. Mesmo tendo uma grande experiência, o jogador não entraria no elenco gremista.