Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Meia Thaciano deve deixar o Grêmio rumo ao Santos

Mais um jogador está deixando o tricolor gaúcho na temporada. O Grêmio está acertando empréstimo de Thaciano para o Santos. Quem apurou a informação foi o site Uol Esporte. Thaciano sempre foi um jogador muito utilizado por Renato Portaluppi, mas tem recebido duras críticas da torcida do Grêmio. Assim, o meia Thaciano deve deixar o Grêmio rumo ao Santos.

É provável que você também goste:

Onde assistir Bahia x Grêmio pela 9ª rodada do Brasileirão 2020

Grêmio terá desfalque importante para os próximos jogos

Após reviravolta, Ferreira vai renovar contrato com o Grêmio

Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia

Meia Thaciano deve deixar o Grêmio rumo ao Santos

O jogador chegará por empréstimo mas deve render ao Grêmio o montante de R$ 10,6 milhões como prevê o contrato, pois, o Santos deverá adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. Inicialmente, o valor pretendido pelo Grêmio era de R$ 12,5 milhões, mas as partes chegaram a um acordo.

Antes de fechar com o Santos, o Grêmio quase envolveu Thaciano em uma troca com o Athletico-PR, pelo volante Wellington. O negócio acabou travando porque Thaciano não concordou em se transferir para o clube paranaense.

Apenas detalhes separam Thaciano do Santos, o que deve ser resolvido até a próxima semana. Pelo Grêmio, o meia marcou 8 gols em 75 partidas realizadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais