Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Meio-campista do Grêmio interessa ao Athletico-PR

Atleta foi avaliado em 400 mil euros

- Publicidade -

Em nona posição na tabela geral do Brasileirão, o Athletico-PR se mantém firme para conquistar a vaga na Libertadores. Se isso se concretizar, o paranaense terá melhores condições de reforçar ainda mais a equipe. A boa imagem que o time vem construindo através de seu bom desempenho atrai não só aos seus torcedores, como aos jogadores que estão abertos a negociações. E um dos atletas que interessa ao Furacão é o meio-campista Filipe Machado, que tem como dono de seus direitos econômicos, o Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio analisa renovar contrato com atacante Luiz Fernando

Em 1994 o Grêmio jogou 3 vezes no mesmo dia. Será que pode acontecer em 2021?

Grêmio terá dois jogos adiados no Gauchão 2021

- Publicidade -

Meia do grêmio interessa ao Athletico-PR

Recorde que na temporada de 2020, Machado defendeu a camisa do Cruzeiro. Agora, o Rubro-Negro teria procurado o Tricolor Gaúcho para negociar o atleta, de acordo com o Globo Esporte. A permanência do jogador no time do Cruzeiro não teria sido possível, devido ao valor de seu salário, quantia inviável para o clube arcar no momento.

Além do Athletico, outros times como o Sport e Juventude também demonstram-se interessados por Machado, que se enquadra dentro daquilo que os clubes almejam para a temporada que se aproxima.

O contrato do meia com o Grêmio dura somente até o fim de 2021 e de acordo com informações do portal Transfermarkt, Filipe Machado foi avaliado em 400 mil euros (equivalente a R$ 2,6 milhões).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gremistas.net

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...