Melhor dupla de zaga do Brasil deve finalmente ”estrear” pelo Grêmio

No próximo domingo (10), o Grêmio enfrenta o Avenida, valendo pela sexta rodada do Gauchão, também pelo título da Recopa Gaúcha 2019. Contudo, a grande novidade para esse jogo fica por conta da estreia da consagrada dupla de zagueiros do Grêmio: Pedro Geromel e Walter Kannemann. Considerada por muitos como a melhor dupla de zaga do Brasil, os zagueiros gremistas ainda não haviam jogado juntos em 2019.

Nas duas primeiras rodadas do Gauchão 2019, o Grêmio levou a campo um time de reservas. Os titulares só voltaram a partir da terceira rodada, mas sem Kannemann. Isso por conta de dores musculares e uma virose adquirida pelo zagueiro argentino. Então, a dupla de zaga mais frequente passou a ser Geromel e o ótimo Paulo Miranda, que vem mostrando um bom futebol e com condições de brigar pela titularidade.

FGF muda a data do próximo Gre-Nal, na Arena

Zagueiro Kannemann é especulado no Atlético de Madrid

Paulo Miranda se tornou a principal opção quando a melhor dupla de zaga não estiver disponível

Com a boa atuação de Paulo Miranda, no começo desta temporada o torcedor não sentiu muita falta de Kannemann e isso é provado nos números. O Grêmio sofreu apenas um gol em cinco jogos disputados. Kannemann estreou no último domingo, quando o Grêmio foi ao Centenário e goleou o Caxias pelo Placar de 3 a 0. Inclusive, o zagueiro recebeu a braçadeira de capitão. Na ocasião, o parceiro de equipe do argentino foi Paulo Miranda.

No domingo, o Grêmio deverá entrar em campo com todos os titulares, com exceção do goleiro Júlio César. O atleta ainda briga pela vaga de titular com Paulo Victor. O Grêmio deverá levar a campo a seguinte escalação:

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Jael.

Lembrando novamente que o Grêmio entra em campo às 18:30hrs do próximo domingo para enfrentar o Avenida em Porto Alegre. O jogo vale o título da Recopa Gaúcha 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.