Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Melhor dupla de zaga gremista comprova números mais uma vez

Ruan e Rodrigues conseguem mais uma vitória jogando juntos

- Publicidade -

Geromel era apontado como titular indiscutível para o jogo contra o Ceará e Kannemann era dúvida. No fim das contas, nenhum dos dois jogou e a dupla de zaga gremista foi formada por Ruan e Rodrigues. Os dois defensores possuem bons números quando jogam juntos pelo tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O argentino até ficou no banco de reservas, mas Geromel não. O capitão tricolor ficará afastado por pelo menos 15 dias, ele teve uma fratura no pé e vai continuar de molho. Entretanto, o Grêmio não informou oficialmente qual foi o problema que atingiu o defensor.

Você até pode pensar que Geromel e Kannemann formam a melhor dupla de zaga do Grêmio, certo? Mas Ruan e Rodrigues possuem os melhores números. Com os dois em campo, o time venceu Cuiabá, Bahia e Ceará, perderam somente contra o Corinthians e empataram com o América-MG, quando Paulo Miranda também jogou.

Ruan e Geromel jogaram na partida contra a Chapecoense e no duelo diante do Fluminense Geromel e Kannemann foram os escolhidos. Aliás, a dupla histórica gremista tem desempenho pífio jogando juntos em 2021. Foram oito jogos pelo Brasileirão, com apenas uma vitória.

Ruan e Rodrigues formam a melhor dupla gremista

- Publicidade -

Contra fatos não há argumentos. O jogador vendido para o Sassuolo é o zagueiro que mais jogou em 2021 e Rodrigues, com a sua velocidade, também vem ajudando o tricolor quando é escalado.

Resta saber se na próxima semana, se Kannemann estiver 100%, Felipão vai colocá-lo novamente no time titular ou terá que esperar por uma oportunidade.

Em suma, Rodrigues nunca foi dos preferidos no Grêmio, mas vem fazendo um bom trabalho no Brasileirão 2021. Após ficar encostado com Tiago Nunes, dá bons resultados quando joga.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.