Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

O melhor jogador do Grêmio no duelo contra o Fluminense

Grêmio venceu o Fluminense pelo Brasileirão

últimas do Grêmio Reinaldo renovação
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Destaque da vitória teve números elogiados

O Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após 71 dias. A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense coincide com o retorno da equipe ao Rio Grande do Sul, mas também com a mudança de esquema de Renato, que escolheu montar um time sem centroavante.

Leia mais:

O que falta para o Grêmio avançar na contratação de Deyverson

Grêmio hoje: Negociações por atacante, ligação para Diego Costa, destino de Marcelo Grohe e mais…

Além dos meias, outro jogador teve participação importante no triunfo, sendo escolhido o melhor jogador do Imortal: o lateral-esquerdo Reinaldo. De acordo com o site Sofascore, o defensor atingiu uma nota de 8.4, com 100% de duelos ganhos, 97% de passes certos, 3 desarmes, 3 finalizações e 2 passes decisivos.

Vale ressaltar que Reinaldo já havia sido destaque na penúltima partida do Grêmio, quando o ala garantiu o empate do Tricolor por 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia.

“Espero que a sorte venha para o nosso lado depois desse gol e que continue. Nos outros jogos batalhamos pelo gol e pecamos na finalização. Vamos valorizar esse empate, porque voltamos a somar pontos no Brasileiro”, vibrou Reinaldo na ocasião.

Jogador faz um ano razoável no Grêmio

Com o gol contra os goianos, Reinaldo chegou a dois tentos na temporada de 2024. Foi o primeiro dele no Campeonato Brasileiro, onde o Grêmio está na décima oitava colocação. Precisando pontuar novamente, o Tricolor volta a campo na quinta-feira (4), quando recebe o Palmeiras pela 14ª rodada, no Centenário, em Caxias.

 

 

Imagem: Lucas Uebel – GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo