Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Conheça as melhores campanhas da Sul-Americana na fase de grupos

Tricolor foi o líder geral das chaves

- Publicidade -

Terminou na noite de quinta-feira (27) a fase de grupos das competições da Conmebol e estão definidas as melhores campanhas da Sul-Americana. O Grêmio, como já era esperado, confirmou o primeiro lugar e passou invicto. Mas, quais foram os outros times que também conseguiram vagas?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa faz mistério sobre a estreia em comercial

Thiago Gomes ressalta a importância de dar oportunidades aos guris do Grêmio

Além do tricolor, outros dois times não perderam nenhuma vez, o multicampeão Independiente-ARG, que já venceu duas vezes o torneio e o Atlético-GO, mas este acabou não passando de fase. Aliás, o Dragão empatou quatro vezes e ganhou duas, ficando em segundo lugar no grupo do Libertad-PAR.

- Publicidade -

O tricolor perdeu um pênalti e ficou no 0x0 com o La Equidad-COL. A gurizada suportou bem a pressão de estrear logo em um torneio internacional e fez o que era necessário. Agora o tricolor tem quase 50 dias até as oitavas de final, que começam na semana do dia 14 de julho.

Melhores campanhas da Sul-Americana

Vale destacar que nenhum dos times abaixo se enfrentará nas oitavas de final, os cruzamentos são possíveis a partir das quartas. Então, aqueles com melhores campanhas podem decidir sempre em casa. Veja como ficou tabela geral:

  1. Grêmio: 16 pontos
  2. Athletico-PR: 15 pontos
  3. Independiente-ARG: 14 pontos
  4. Peñarol-URU: 13 pontos (12 gols de saldo)
  5. Libertad-PAR: 13 pontos (5 gols de saldo)
  6. Bragantino: 12 pontos
  7. Rosario Central-ARG: 11 pontos (7 gols de saldo)
  8. Arsenal Sarandi-ARG: 11 pontos (5 gols de saldo)

- Publicidade -

O Montevideo City-URU foi o único segundo colocado com pontuação de líder. Somaram 11 pontos no grupo do Independiente e ainda tiveram 8 gols de saldo, mais do que os argentinos. Além disso, os demais vices fizeram 10 pontos ou menos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...