Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Melhores em campo, Villasanti e Borja brilham nas Eliminatórias

Borja marcou dois gols para a Colômbia, ainda no primeiro tempo.

- Publicidade -

Felipão terá, a partir desta sexta-feira (10), praticamente todo o elenco à disposição. A única exceção é Douglas Costa, em fase final de recuperação de lesão muscular. Villasanti e Borja desembarcam em Porto Alegre nesta sexta e passarão por avaliação. Ambos devem ser titulares no domingo (12).

- Publicidade -

Grêmio recusa proposta de clube árabe por Fernando Henrique

Villasanti e Borja foram eleitos melhores em campo

Paraguai e Colômbia venceram seus jogos e colaram na zona de classificação para a próxima Copa do Mundo. O Paraguai venceu a Venezuela, por 2 a 1. Os gols do Paraguai foram marcados por Romero Gamarra e David Martínez. Chancellor descontou para a Venezuela. Villasanti ficou em campo até o apito final e foi eleito, pela emissora paraguaia Tigo Sports, o melhor atleta em campo.

A Colômbia também venceu sua partida. Bateu o Chile pelo placar de 3 a 1. Borja foi substituído aos 23 minutos da segunda etapa e, assim como Villasanti, foi escolhido como melhor jogador da partida. Na primeira etapa, marcou dois gols e deu uma assistência, com gol aberto para Borré, que perdeu um gol incrível. Primeiro a bola bateu na trave e no rebote a bola bateu na sua canela e foi para fora. O terceiro gol da Colômbia foi marcado por Luis Díaz e Meneses descontou para o Chile.

- Publicidade -

O Paraguai, com a vitória, vai aos 11 pontos. A Colômbia vai a 13 e está empatada com o Equador, o primeiro dentro da zona de classificação para a próxima Copa do Mundo. Na próxima rodada, dia 07/10, o Paraguai receberá em casa a Argentina. A Colômbia, fora de casa, enfrentará o Uruguai. O confronto é direto, visto que o Uruguai soma 15 pontos.

Após serem avaliados, Villasanti e Borja integram os relacionados e devem treinar no sábado (11) com o grupo de jogadores. No domingo (12), às 11h, o Grêmio recebe na Arena o Ceará, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente em 19º, com apenas 16 pontos, precisa da vitória para novamente se aproximar dos clubes fora da zona de rebaixamento. O primeiro é o Bahia, com 21 pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.