Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Melhores momentos de Grêmio 0 x 1 Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão

Com a derrota, o Grêmio segue na zona de rebaixamento do Brasileirão.

- Publicidade -

O Grêmio perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. Em jogo complicado na Arena, devido ao sempre polêmico Ricardo Marques Ribeiro, o Grêmio foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, gol de Jô.

- Publicidade -

Grêmio faz bom primeiro tempo

O primeiro tempo foi de maior domínio do Grêmio. O tricolor finalizou sete vezes contra o gol do goleiro Cássio, mas com pouco perigo. Campaz foi pela primeira vez titular, e já deu para notar que é um atleta que não tem medo de arriscar, com bom passe, mas que ainda precisa de um melhor entrosamento com os demais jogadores.

Já na segunda etapa, o Grêmio não conseguiu manter o mesmo ímpeto com a marcação alta. Ricardo Marques Ribeiro picoteava o jogo a todo instante e marcava lances estando muito distante das jogadas. Uma das faltas marcadas, que não deveria ser marcada com Jô se atirando, ocasionou o único gol da partida.

Árbitragem polêmica

- Publicidade -

Após sofrer o gol, Maicon, muito irritado e chamando o árbitro de “ladrão, safado e vagabundo” foi expulso. Após o gol, o árbitro seguiu picoteando o jogo e o Grêmio não teve forças para buscar o empate.

E um dos lances com o sempre polêmico árbitro, Diego Souza tirou o cartão amarelo da mão do árbitro, que, ironicamente, disse que Diego poderia ficar com o cartão, pois tinha outo no bolso.

Com o placar, o Grêmio segue na zona de rebaixamento. Agora, terá duas semanas sem jogar e só volta a campo no dia 12 de setembro, contra o Ceará, na Arena. Dependendo dos demais resultados da rodada e da 19ª rodada, que não entrará em campo devido ao jogo ter sido adiado, poderá novamente ter a oportunidade de sair da zona do rebaixamento.

Confira abaixo os melhores momentos de Grêmio 0 a 1 Corinthians:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Vídeo: Globo Esporte

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.