Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Melhores momentos de Grêmio 0×4 Flamengo [Quartas da Copa do Brasil]

Grêmio teve um jogador a mais em todo o segundo tempo.

- Publicidade -

O Grêmio foi patrolado na Arena. Em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021, sofreu nova goleada para o Flamengo: 4 a 0.

- Publicidade -

Com um a mais em todo segundo tempo, Grêmio é goleado pelo Flamengo

Atuações: confira as notas dos jogadores do Grêmio contra o Flamengo

Primeiro tempo do Grêmio

O Grêmio até jogou melhor o primeiro tempo, tendo a chance mais clara de gol nos pés de Alisson. Foi ele também quem cavou a expulsão do lateral Isla, ainda no primeiro tempo.

- Publicidade -

Contudo, o tricolor voltou para o segundo tempo desatento e levou o primeiro gol logo aos 6 minutos, com Bruno Viana. Dois minutos depois, Alisson acertou o travessão de Diego Alves. Felipão lançou o time ao ataque e aí o Flamengo, com muita qualidade para fazer substituições, sobrou e goleou.

Goleada do Flamengo saiu em 11 minutos

Aos 39 Michael fez o 2 a 0. Seis minutos depois, Rodinei o terceiro e aos 51 Vitinho o quarto.

Com a goleada, o Flamengo pode perder o jogo de volta por até três gols de diferença que se garante nas semifinais da Copa do Brasil. O Grêmio, para avançar no tempo normal, precisa vencer por cinco gols de diferença. A partida será disputada apenas no dia 15 de setembro, às 21h30, no Maracanã.

- Publicidade -

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (28), às 21h, na Arena, contra o Corinthians. Uma vitória tira o Grêmio da zona de rebaixamento.

Confira abaixo os melhores momentos de Grêmio 0x4 Flamengo:

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Vídeo: Globo Esporte

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.