Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Melhores momentos de Grêmio 1×0 Vitória [Oitavas da Copa do Brasil]

De pênalti, Jean Pyerre marcou o único gol da partida.

- Publicidade -

O Grêmio voltou a vencer o Vitória e voltou a vencer na Arena. Com gol de Jean Pyerre, de pênalti, o tricolor venceu o jogo de volta contra o Vitória pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No agregado, o placar terminou com 4 a 0 para o Grêmio.

- Publicidade -

Os números do Grêmio na Copa do Brasil são muito bons. Em quatro jogos, venceu três, marcou seis gols e não sofreu nenhum.

Cotação PG: confira as notas dos jogadores do Grêmio contra o Vitória

Vitória, classificação e premiação milionária

O gol de Jean Pyerre também fez com que o Grêmio quebrasse a sequencia negativa de sete jogos sem vencer na Arena. A última vitória havia ocorrido em 6 de junho, quando venceu o Santa Cruz-RS por 3 a 0 pela Recopa Gaúcha. De lá para cá perdeu para Athletico Paranaense, Atlético Goianense e LDU e empatou com Santos, Fortaleza, Internacional e América Mineiro.

- Publicidade -

O Grêmio produziu bastante contra o Vitória. Acertou a trave duas vezes e Ricardinho perdeu um gol incrível, de novo, embaixo da trave. A boa notícia para o técnico Luiz Felipe Scollari foi o retorno do volante Thiago Santos, após cinco semanas, recuperado de lesão muscular. Felipão não esconde que gosta muito do atleta e que será seu titular indiscutível.

Com a vitória, o Grêmio garante R$ 3,45 milhões de premiação por avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O adversário será conhecido mediante sorteio, que será realizado pela CBF na próxima sexta-feira (6), às 15h.

Confira abaixo os melhores momentos de Grêmio 1×0 Vitória pela partida de volta das oitavas da Copa do Brasil:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.