Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Melhores momentos de Grêmio 2×0 Bahia pela 17ª rodada do Brasileirão

Grêmio sobe duas posições e fica a apenas um ponto de sair da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

O Grêmio voltou a vencer no Brasileirão e enxerga de vez a luz no fim do túnel. No duelo do tricolor gaúcho contra o tricolor baiano, o Grêmio levou a melhor e venceu por 2 a 0 com gols de Borja e Diego Souza.

- Publicidade -

Diego Souza elogia postura da equipe em vitória importante na Arena

Gols no segundo tempo

O primeiro tempo foi de poucas chances para ambos os lados. O lance de maior perigo saiu aos 45 minutos, com Rodriguinho acertando a trave de Gabriel Chapecó. Na segunda etapa a história foi diferente e o Grêmio abriu o placar logo aos 3 minutos, com Borja, após belo cruzamento de Rafinha.

- Publicidade -

O Bahia não teve forças para buscar o empate. A melhor chance aconteceu com o estreante da noite, o garoto Raí, de apenas 19 anos. Após cruzamento na área e a defesa do Grêmio não conseguir afastar, a bola sobrou para o garoto já dentro da área. De canhota pegou embaixo da bola, que foi longe do gol de Gabriel Chapecó.

Diego Souza volta e marca

No último minuto de jogo, quando o árbitro já se encaminhava para apitar o final de partida, Lucas Silva puxou o contra ataque e tocou para Diego Souza. Diego ganhou no corpo de três marcadores do Bahia e sozinho, cara a cara com goleiro, apenas chutou forte no pé da trave.

Com a vitória, o Grêmio dorme em 17º, com 16 pontos, apenas um ponto atrás do Cuiabá, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, receberá na Arena o Corinthians, no próximo sábado (28), às 21h.

- Publicidade -

Confira abaixo os melhores momentos de Grêmio 2 a 0 Bahia:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.