Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Melhores momentos de Grêmio 2×1 Chapecoense [15ª rodada do Brasileirão]

Alisson e o estreante Borja marcaram os gols da vitória contra a Chapecoense no Brasileirão.

- Publicidade -

Parecia que seria um filme de terror, mas o Grêmio, após levar um susto, virou a partida e venceu a segunda no Brasileirão 2021. Alisson empatou e o estreante Borja foi bem e marcou o gol da vitória em cima da Chapecoense.

- Publicidade -

Alisson se diz aliviado com vitória: ‘O mais importante eram os 3 pontos’

Com gol de Borja na estreia, Grêmio ganha esperanças na Arena

Gabriel Chapecó herói

A Chapecoense saiu na frente, logo aos três minutos de partida. Anselmo Ramon recebeu cruzamento rasteiro e chutou forte de canhota, sem chances para o goleiro Gabriel Chapecó. Pouco tempo depois, Anselmo Ramon teve a oportunidade do 2 a 0. Geuvânio, da entrada da área, acertou a trave. A bola resvalou em Chapecó e sobrou para Anselmo Ramon, sozinho com a goleira. Mas Gabriel Chapecó, espetacularmente, se atirou na bola e fez uma das mais belas defesas desse Brasileirão.

- Publicidade -

O Grêmio então acordou para a partida. Darlan deu belo passe para Alisson que arriscou de longe para empatar a partida. Pouco tempo depois, Borja sofreu pênalti e ele mesmo converteu.

Na segunda etapa o Grêmio recuou e a Chapecoense não conseguiu levar perigo ao gol do Grêmio. O Grêmio até poderia ter ampliado o placar, mas o mais importante foi segurar o resultado.

Douglas Costa, de volta, foi titular, mas não foi bem e foi substituido no meio do segundo tempo. Maicon entrou e foi bem como armador, no lugar de Jean Pyerre.

Próxima rodada do Brasileirão

- Publicidade -

Na próxima rodada o Grêmio encara o São Paulo, no Morumbi. A partida será no sábado (14), às 21h. O São Paulo é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, cinco pontos a frente do Grêmio. O confronto é direto e o Grêmio precisa voltar para Porto Alegre com um bom resultado para se aproximar dos clubes fora do Z-4.

O São Paulo ainda entra em campo no meio de semana, contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores da América.

Confira abaixo os melhores momentos da vitória do Grêmio por 2 a 1 em cima da Chapecoense:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.