Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Melhores momentos de Vitória 0 x 3 Grêmio [Oitavas da Copa do Brasil]

Ricardinho, Leo Pereira e Diogo Barbosa marcaram os gols da vitória.

- Publicidade -

O Grêmio venceu e venceu bem a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vitória. Com gols de Ricardinho, Léo Pereira e Diogo Barbosa, o Grêmio abre 3 a 0 e semana que vem decide na Arena uma vaga nas quartas de final da competição.

- Publicidade -

Com ataque inspirado, Grêmio vence o Vitória por 3 a 0 em Salvador

Tática Didática: confira o pós-jogo de Vitória 0 x 3 Grêmio

Ricardinho desencantou

O Grêmio iniciou dominando a partida. Com 25 minutos de partida o Grêmio já havia finalizado sete vezes mas com pouco perigo, apenas duas no gol.

- Publicidade -

O Vitória, que entrou com três zagueiros, em momento algum apresentou dificuldades ao Grêmio. Os 11 atletas atuavam o tempo todo atrás da linha de meio de campo, tentando parar a equipe do Grêmio que dominou a bola o tempo inteiro.

Aos 30 minutos o Grêmio tinha 73% de posse de bola e conseguiu, enfim, ter uma chance clara de gol e não desperdiçou. Lucas Silva lançou a bola na área e Alisson disputou a bola contra o lateral do vitória. A bola parou no pé de Ricardinho que, de canhota, bateu de chapa, sem chances para o goleiro Lucas Arcano. A partida ficou parada por nove minutos para revisão do VAR.

Após o gol sofrido, o Vitória saiu de trás, mas não conseguiu na primeira etapa dar perigo algum para a meta do goleiro Gabriel Chapecó.

Vantagem boa para a volta

- Publicidade -

O Vitória voltou para o segundo tempo mais ofensiva, em busca do empate e logo aos 3 minutos, o atacante David arriscou de longe dando um susto na torcida tricolor. A bola passou por cima, mas tirou tinta da trave de Gabriel Chapecó.

Aos 8 minutos, em saída errada da defesa, o Grêmio ampliou o placar. P Vitória saiu mal na defesa, Darlan roubou a bola escorando de cabeça para Ricardinho na entrada da área. Sem ser fominha, rolou a bola para Leo Pereira que, cara a cara com o goleiro, não desperdiçou em um chute rasteiro: Grêmio 2 a 0.

O Vitória tentou em seguida descontar, mas parou em Gabriel Chapecó que se esticou em um chute rasteiro espalmando para escanteio.

Com a vantagem o Grêmio diminuiu o ritmo e o Vitória cansou. Nos últimos minutos, o Vitória quase descontou e o Grêmio aumentou a vantagem.

- Publicidade -

Aos 46 minutos, Igor Catatau recebeu a bola sozinho na entrada da área e chutou para fora, passando perto da trave de Gabriel Chapecó. Mas aos 47, em uma bela jogada de Luiz Fernando, Diogo Barbosa, sozinho na pequena área, de cabeça, fez o 3 a 0.

Com a vitória, o Grêmio pode perder por até dois gols de diferença na semana que vem que avança para às quartas de final da Copa do Brasil.

Próximo jogo

O Grêmio agora volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21h, enfrentará o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. Com apenas sete pontos conquistados em doze jogos, o Grêmio é o atual 19º colocado e precisa voltar para Porto Alegre com um bom resultado na bagagem. O Bragantino é o atual 4º colocado, com 24 pontos.

- Publicidade -

Confira abaixo, em vídeo, os melhores momentos da partida:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.