Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Melhores momentos de Grêmio 2×0 Ceará pela 20ª rodada do Brasileirão

Diego Souza e Ferreira marcaram os gols do Grêmio ainda no primeiro tempo.

- Publicidade -

O Grêmio voltou a vencer no Brasileirão. No final da manhã e início da tarde deste domingo (12), o Grêmio bateu o Ceará por 2 a 0 com gols de Diego Souza e Ferreira.

- Publicidade -

Os gols foram anotados ainda no primeiro tempo, quando o árbitro se encaminhava para apitar a partida para o intervalo. Com assistência de Alisson, Diego Souza abriu o placar aos 42 minutos. Pouco tempo depois, aos 45, Ferreira marcou o segundo.

Na segunda etapa, o Grêmio deu a bola para o Ceará, que em nenhum momento esteve perto de ao menos descontar no placar. O Grêmio apenas se defendeu, com Felipão usando as cinco substituições que tinha direito. Destaque para a entrada de Everton Cardoso, que estava treinando em separado e não participava de uma partida há mais de três meses.

Tiago Nunes, estreando pelo Ceará, foi muito criticado pelos torcedores cearenses. Também mexeu bastante na equipe na segunda etapa, mas ofensivamente a equipe foi completamente anulada.

- Publicidade -

Com a vitória, o Grêmio sobe uma posição e dorme em 18º com 19 pontos. Na próxima rodada, no próximo domingo (19), contra o Flamengo, terá novamente a oportunidade de sair da zona de rebaixamento. Para isso acontecer, precisa vencer o Flamengo, o Bahia perder para o Bragantino e o América Mineiro não vencer o Corinthians fora de casa.

Antes, na quarta-feira (15), o Grêmio terá pela frente o Flamengo, pela Copa do Brasil. Após muitas brigas, por conta do Flamengo quebrar o protocolo assinado entre os clubes para não ter torcida no estádio, a partida parece que rolará normalmente. A partida está marcada para às 21h30, no Maracanã.

Confira abaixo os melhores momentos de Grêmio 2 a 0 Ceará:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.