Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os melhores momentos de LDU 0x1 Grêmio, pela Sul-Americana 2021

Vitória veio com gol de Leo Pereira e assistência de Jean Pyerre.

- Publicidade -

VITÓRIA! O Grêmio voltou do Equador com uma boa vantagem para decidir na Arena a vaga para às quartas de final da Copa Sul-Americana 2021. O único gol da partida foi anotado pelo atacante Leo Pereira, após cruzamento de Jean Pyerre, aos 19 minutos do primeiro tempo.

- Publicidade -

Destaque da partida Grêmio x LDU e desfalques importantes

O destaque da partida foi novamente o goleiro Gabriel Chapecó. Assim como no clássico GreNal, do último sábado (10), fez várias defesas importantes que ajudaram a equipe a voltar para Porto Alegre com a vantagem.

Na segunda etapa, o tricolor foi muito pressionado, mas conseguiu segurar o placar. Douglas Costa, que iniciou a partida no banco de reservas, entrou nos minutos finais no lugar de Jean Pyerre. E, no final da partida, em contra ataque, puxado por Vanderson, Ricardinho perdeu uma chance clara para ampliar o marcador.

Decisão na Arena do Grêmio

- Publicidade -

A partida decisiva está marcada para a próxima terça-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio. Com a vitória no primeiro jogo, o Grêmio pode até empatar que se garante nas quartas de final da Copa Sul-Americana 2021.

- Publicidade -

Provável adversário

Nas quartas de final, o Grêmio poderá enfrentar o Athletico Paranaense ou o América de Cali. Na primeira partida o Furacão levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Nikão. A partida de volta, na Arena da Baixada, será também na próxima terça-feira (20), às 21h30.

Confere aí os melhores momentos de LDU 0x1 Grêmio:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...