Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Melhores momentos de São Paulo 2×1 Grêmio pela 16ª rodada do Brasileirão

Igor Gomes deu a vitória ao São Paulo nos acréscimos.

- Publicidade -

O Grêmio foi novamente derrotado no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter atuado bem, sofreu o gol da derrota nos acréscimos, aos 48 minutos de partida. O São Paulo saiu na frente, com Vitor Bueno. Vanderson empatou, mas Igor Gomes marcou o gol da vitória do tricolor paulista.

- Publicidade -

Resumo da partida

No Morumbi, o São Paulo saiu na frente com gol de Vitor Bueno, chutando forte em uma cobrança de falta, logo aos 12 minutos de partida. O Grêmio não demorou muito para buscar o empate, que ocorreu aos 19 minutos. Também em cobrança de falta, Vanderson marcou um golaço. Tiago Volpi voou, se esticando todo, mas não conseguiu alcançar.

Na segunda etapa, o Grêmio teve oportunidades de virar a partida, mas não conseguiu. Nos minutos finais, o São Paulo pressionou, até que conseguiu o gol da vitória aos 48 minutos com Igor Gomes.

Situação no Brasileirão e próximo jogo

- Publicidade -

Com a derrota, o Grêmio segue com 10 pontos conquistados na 19ª colocação. Na próxima quarta-feira (18), às 19h, encara o Cuiabá, na Arena Pantanal. A partida é atrasada, válida pela quinta rodada do campeonato. A partida foi adiada duas vezes. Primeiro por conta da Copa América. A Arena Pantanal, estádio onde o Cuiabá manda seus jogos, foi cedida para a competição. Depois, por conta do estado do gramado do estádio designado para ocorrer a partida, o estádio do Dutrinha.

Antes, o Cuiabá entra em campo neste domingo (15), às 18h15, contra o Athletico Paranaense. A partida será disputada na Arena Pantanal. Atualmente, o Cuiabá está uma posição acima do Grêmio, com 14 pontos

Confira abaixo os melhores momentos de São Paulo 2 a 1 Grêmio pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.