Últimas Notícias do GrêmioRumores

Mercado da bola: Atualizações sobre o Deyverson

O atacante tem contrato até o final da temporada

portaldogremista.com.br atitude de deyverson viraliza e cai como uma bomba na torcida do gremio deyverson gremio x cuiaba
Imagem: Divulgação/ Cuiabá

Com Deyverson na mira, Grêmio segue na busca por reforços no mercado

O Grêmio está de olho no mercado de transferências e busca um reforço de peso para o ataque. O nome da vez é Deyverson, atacante do Cuiabá, com quem o clube gaúcho já está em negociações.

A expectativa era de que o acerto fosse concretizado até a última quarta-feira (03). No entanto, as conversas seguem em andamento, já que o Cuiabá deseja uma compensação financeira pelo jogador de 33 anos.

Leia mais:

O retrospecto de Grêmio x Palmeiras em Caxias do Sul

O trabalho do Grêmio em cima do atacante de 60 milhões de euros

Com um total de 78 partidas pelo time mato-grossense, Deyverson marcou 31 gols e forneceu nove assistências. Seu contrato com o Cuiabá é válido até o final desta temporada.

A palavra do Cuiabá

O presidente Cristiano Dresch criticou a postura do Tricolor Gaúcho nas tratativas pelo jogador.

“Não posso falar valores através de vocês. Os valores não tem que ser divulgados através da imprensa. Eu não estou entendendo a postura do Grêmio de negociar com o atleta e não com o Cuiabá”, afirmou Cristiano Dresch.

Desempenho em 2024

Em 2024, Deyverson participou de 17 jogos, com um desempenho notável: oito gols e sete assistências, distribuídos entre Copa Verde, Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, porém, ele esteve em campo apenas uma vez, jogando por 77 minutos sem balançar as redes.

Sua última partida foi em abril, na derrota por 2 a 0 para o Vila Nova, fora de casa, na semifinal da Copa Verde. Desde então, ele não voltou a atuar.

 

Imagem destaque: AssCom Dourado/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo