Últimas Notícias do GrêmioRumores

Mercado da bola: decisão por Nahuel Bustos, recuo por Deyverson, situação de Michail Antonio e Juan Quintero no Grêmio

A janela de transferências terá início no próximo dia 10

Mercado da bola: decisão por Nahuel Bustos, recuo por Deyverson, situação de Michail Antonio e Juan Quintero no Grêmio
Imagem: Reprodução/ Club Atlético Talleres/ X

Grêmio analisa nomes no mercado de transferências

Com a janela de transferências se abrindo no dia 10 de julho, o Grêmio está de olho em nomes do mercado para fortalecer sua equipe no restante da temporada. Em meio a uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, o clube busca reforços que possam trazer uma nova dinâmica ao time.

Leia mais:

Grêmio x Palmeiras: horário, onde assistir, times e odds Betzinha

Conheça o jovem que Renato Portaluppi convocou para substituir Fábio no elenco do Grêmio

Um dos nomes ventilados é o de Nahuel Bustos, atacante do Talleres. O clube argentino confirmou o interesse do Tricolor Gaúcho, mas a diretoria gremista negou que haja qualquer negociação em andamento para trazer o jogador de 25 anos.

Outra possível contratação que ganhou força nos últimos dias foi a de Deyverson. As conversas com o atleta, que atualmente joga pelo Cuiabá, estavam avançadas, mas o atacante elevou suas exigências salariais, o que acabou o afastando do Imortal.

O meio-campista Juan Quintero também foi oferecido ao clube. Aos 31 anos, o jogador do Racing, da Argentina, que está disputando a Copa América pela seleção colombiana, ainda não teve negociações abertas pelo Tricolor.

Buscas no futebol europeu

Michail Antonio, centroavante do West Ham, é um velho sonho da diretoria. No início da temporada, os jornalistas Fabíola Thiele e Guilherme Ness, do Portal do Gremista, apuraram o interesse inicial do Grêmio no atleta.

Agora, o clube voltou a buscar informações sobre o atacante. No entanto, a contratação do jamaicano se mostra complicada, pois as conversas não avançaram como esperado.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo