Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesJogadores

Mercado da bola: Grêmio deve contratar três atacantes após perder jogadores

Grêmio segue atrás de novos reforços

Grêmio promete agitar - o mercado da bola - e define prazo final
Imagem: Reprodução/Grêmio TV

Grêmio busca mais reforços no mercado

Em péssima colocação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio já projeta-se para a janela de transferências que abre no próximo dia 10 de julho. Além de um meia reserva para Cristaldo, o Imortal ainda busca dois centroavantes e um ponta.

Nomes como Deyverson (Cuaibá) e Carlos Vinícius (Galatasaray) agradam a diretoria gremista, que já decretou as saídas de João Pedro Galvão e Bessozi. Além disso, há a expectativa que o argentino Pavón seja vendido para a Europa, aumentando a lista de necessidades do Tricolor.

Leia mais:

Renovação de Geromel repercute e divide opiniões na torcida do Grêmio

Grêmio já tem ciência do novo prazo para voltar à Arena

Bem avaliado por Renato Portaluppi, o nome do centroavante Deyverson é pautado com frequência pelos diretores gremistas. Afastado do Cuiabá no momento, o jogador de 33 anos poderá assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de julho.

Carlos Vinícius, de 29 anos, é outro nome analisado pela direção tricolor. O atacante pertence ao Fulham, da Inglaterra, mas está emprestado ao Galatasaray, da Turquia, pelos últimos seis meses. O centroavante foi revelado pela Caldense-MG, mas ganhou destaque no futebol atuando na Europa em times como Napoli, Rio Ave, Benfica, Monaco, PSV, Tottenham e por último, o Fulham.

Lado do ataque também é prioridade do Imortal

Vale ressaltar que o Grêmio também busca mais um ponta, especialmente caso a saída de Pavón seja concretizada. Para a posição, o nome de Niclas Eliasson, atacante sueco-brasileiro, é avaliado. O jogador já aceitou a proposta do Imortal, que tenta a liberação do atacante junto ao AEK, da Grécia, detentor dos direitos do jogador.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo