Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mesmo acima do peso, Diego Souza tem números históricos no Grêmio

Diego Souza se iguala a Jardel em números de gols com a camisa do Grêmio

0

- Publicidade -

O Grêmio jogou na última terça-feira, onde o atacante Diego Souza voltou a marcar com a camisa do Grêmio. Contra o Bragantino, o veterano demonstrou mais uma vez a sua importância para o grande desafio gremista em sair da zona do rebaixamento, evitando assim a queda para a segunda divisão.

Diego Souza teve um começo de temporada muito bom, porém, ele caiu bruscamente de rendimento com o começo do Brasileirão. Mesmo assim, ele continua sendo fundamental para o Tricolor sair da zona de rebaixamento. Mesmo longe da sua melhor forma física, o centroavante já colocou o seu nome na história do Tricolor.

- Publicidade -

Como mostrou o GZH, mesmo acima do peso, Diego Souza atingiu a marca de Jardel, ídolo Tricolor que foi campeão da Libertadores no ano de 1995 pelo Grêmio. A média de Diego é bem inferior a Jardel, que precisou de apenas 84 jogos para fazer 65 gols. Por outro lado, Diego chegou a marca de 65 gols em 163 jogos disputados.

Números de Diego Souza pelo Grêmio:

  • 163 jogos
  • 65 gols
  • Média de 0,39 gol/jogo

Números de Jardel pelo Grêmio:

- Publicidade -

  • 84 jogos
  • 65 gols
  • Média de 0,77 gol/jogo

Diego Souza perdeu espaço para Borja, atacante que chegou recentemente no Tricolor. Contudo, Diego continua atuando com frequência por conta dos constantes desfalques do colombiano, que vem sendo convocado frequentemente para defender a sua seleção nas eliminatórias da Copa do Mundo.

Diego Souza está claramente acima do peso, sendo bastante criticado pelos torcedores. Mesmo assim, o veterano ainda tem mais qualidade técnica do que os seus outros concorrentes.

O jogador recebeu bastante apoio dos torcedores nas redes sociais, já que o Tricolor tem uma missão muito difícil nos jogos restantes do Campeonato Brasileiro, onde a média de pontos conquistados precisa ser semelhante ao Atlético-MG, time que deve ser campeão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO