Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mesmo após brilho de Chapecó, Grêmio insiste em novo goleiro

Tricolor deve ir ao mercado nos próximos dias

- Publicidade -

O Grêmio conseguiu 1 ponto no GreNal 433 graças a grande atuação do goleiro Gabriel Chapecó, que disputou um clássico contra o maior rival pela primeira vez. Embora o jovem tenha brilhado, Felipão e a direção continuam achando importante a busca por um novo goleiro. Qual é o motivo dessa procura?

- Publicidade -

Brenno segue como titular, ele foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, que disputará os Jogos de Tóquio. Além dele e de Chapecó, o plantel conta com outro jovem, Adriel, que jogou apenas uma vez. Os três são considerados muito jovens e na ausência de Brenno, restam duas opções.

Mas, e Paulo Victor? A direção avisou Felipão logo em sua chegada que o atleta estava barrado e não deveria ser usado. Mais do que isso, após o técnico dizer que seria difícil trabalhar com 44 atletas, os dirigentes passaram a buscar a saída imediata do goleiro e uma rescisão de contrato deve acontecer nos próximos dias.

Grêmio vai ao mercado em busca de um novo goleiro

Chapecó tem 21 anos, Adriel 20 e a terceira opção, que defende o time de aspirantes, Felipe Mateus também está com 21 anos. Após o GreNal 433, Felipão explicou por que o Grêmio seguirá no mercado em busca de um goleiro.

- Publicidade -

- Publicidade -

“Temos um goleiro oriundo dos juniores e o reserva é dos juniores. Não estamos preocupados com a qualidade desses jogadores, mas temos dois. Para jogar todos campeonatos? Quem tem dois tem um. Quem tem um não tem nenhum. Então, calma. A gente tem que olhar, ver, especular”, comentou.

O time já contou com Vanderlei e Julio César, em 2021. Eles deixaram o clube e abriram espaço para os jovens. Enquanto isso, a chegada de um goleiro experiente ao Grêmio segue como tema nos bastidores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...